Solenidade de Nossa Senhora Aparecida em nossa Diocese - 17/10/2019
Celebração e procissão luminosa com Dom Bruno, no Santuário Diocesano, Campo Mourão.
O carinho que o brasileiro tem por Maria, é incomparável. Comemorado de várias formas, no dia 12, várias paróquias da nossa Diocese também celebraram a solenidade da padroeira do Brasil com muita alegria e devoção.

Como de costume, o Santuário Diocesano teve uma grande presença dos fieis nas celebrações durante o dia, passando em torno de 15 mil pessoas pela igreja. Contando a história da imagem de Nossa Senhora, encontrada no Rio Paraíba, e a coroação, o grupo teatral Espaço Sou Arte, que muito bem conduziu o momento, emocionou muito quem estava presente e também quem assistiu as transmissões feitas pela equipe da PASCOM.
As outras duas paróquias dedicadas a Nossa Senhora Aparecida da Diocese, uma de Luiziana e outra de Janiópolis, também dedicaram o dia da padroeira para sua devoção com uma grande festa, que teve o envolvimento positivo da comunidade. Mas não foram só as paróquias dedicadas a Nossa Senhora Aparecida que fizeram homenagens. Carreatas, celebrações, procissões foram feitas por algumas paróquias da Diocese, pois a devoção é tão grande, que foi comtemplada em todos os cantos do Brasil.
Araruna, Luiziana, Peabiru e Terra Boa, fizeram romarias, que em uma longa caminhada, tiveram a graça de estar fortes na fé, e visitar o Santuário. São esses detalhes que engrandecem a nossa devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Coroação na Paróquia Cristo Redentor, em Goioerê.
Carreata na Paróquia Santo Antônio, Mariluz.
Caminhada até a Gruta de Nossa Senhora Aparecida, em Água do Lambedor, Campina da Lagoa
Crianças da comunidade coroando Nossa Senhora na Paróquia Divino Espírito Santo, Campo Mourão.