Ação evangelizadora

A Igreja do futuro será feita de comunidades do tamanho humano, ou seja, de pequenas comunidades solidificadas na fé e na partilha de vida, onde se atende às necessidades de todos os irmãos e irmãos. Esse pensamento foi expresso pelo teólogo e depois papa Bento XVI.

Nossos Grupos de Reflexão são uma forma das famílias se aproximarem e partilharem suas alegrias e angústias. Rezar e refletir juntos a Palavra de Deus, que é luz na caminhada e sustento para nossa perseverança na fé.

Na primeira semana da páscoa iniciaremos a utilização do Subsídio anual preparado pela diocese. Meditaremos o texto do evangelho de cada domingo para enriquecer nossa vivência e ressonância da Palavra de Deus em nossas famílias.

Conclamamos a todos a se inserirem nos grupos presentes em suas ruas, bairros, condomínios, etc. Será, com certeza, uma experiência enriquecedora. O Espírito Santo é quem nos guiará na vivência de comunidade de tamanho pequeno, mas que vive os grandes prodígios de Deus em nossas vidas. Deus os conduza e os abençoe.

Pe. Gaspar Gonçalves da Silva - gaspar-silva@uol.com.br